Pages

Ads 468x60px

domingo, 16 de dezembro de 2012

HOMENAGEM !!!

Agora iremos homenagear pessoas que tem uma profissão ,muito boa, muito legal, iremos homenagear os musico e cantores ,que tem uma profissão muito difícil, pois sempre vão de um lugar ao outro , para levar a alegria a todos que gostam da musica, e também usam a musica para resolver seus problemas. A musica é assim leva uma coisa que nos contagia a sempre seguir em frente, e por isso os músicos e cantores são muito importante, e essa homenagem é mais que justa, não é ???
                                                 

E todos a vocês que querem ser cantores ou músicos de sucesso , saiba que isso é um profissão muito difícil ,mais lembre que se você tem um ídolo musical , esse seu ídolo para chegar onde chegou nunca desistiu !!! 
E  obrigado a vocês que tiveram esse sonho de ser cantor ou músico , por que esse sonho que vocês tiveram faz muitas pessoas e crianças nunca desistir do seus sonhos , e também quero dizer , que eu admiro vocês por vocês sempre ser  as pessoas que são e transformam outros sonhos e agora a letra dessa musica é para vocês todos os músicos e cantores , uma musica que irá colorir o mundo e trazer esperança de seguir sempre em frente:


AQUARELA (TOQUINHO)
LETRA 

Numa folha qualquer
Eu desenho um sol amarelo
E com cinco ou seis retas
É fácil fazer um castelo...
Corro o lápis em torno
Da mão e me dou uma luva
E se faço chover
Com dois riscos
Tenho um guarda-chuva...
Se um pinguinho de tinta
Cai num pedacinho
Azul do papel
Num instante imagino
Uma linda gaivota
A voar no céu...
Vai voando
Contornando a imensa
Curva Norte e Sul
Vou com ela
Viajando Havaí
Pequim ou Istambul
Pinto um barco a vela
Brando navegando
É tanto céu e mar
Num beijo azul...
Entre as nuvens
Vem surgindo um lindo
Avião rosa e grená
Tudo em volta colorindo
Com suas luzes a piscar...
Basta imaginar e ele está
Partindo, sereno e lindo
Se a gente quiser
Ele vai pousar...
Numa folha qualquer
Eu desenho um navio
De partida
Com alguns bons amigos
Bebendo de bem com a vida...
De uma América a outra
Eu consigo passar num segundo
Giro um simples compasso
E num círculo eu faço o mundo...
Um menino caminha
E caminhando chega no muro
E ali logo em frente
A esperar pela gente
O futuro está...
E o futuro é uma astronave
Que tentamos pilotar
Não tem tempo, nem piedade
Nem tem hora de chegar
Sem pedir licença
Muda a nossa vida
E depois convida
A rir ou chorar...
Nessa estrada não nos cabe
Conhecer ou ver o que virá
O fim dela ninguém sabe
Bem ao certo onde vai dar
Vamos todos
Numa linda passarela
De uma aquarela
Que um dia enfim
Descolorirá...
Numa folha qualquer
Eu desenho um sol amarelo
(Que descolorirá!)
E com cinco ou seis retas
É fácil fazer um castelo
(Que descolorirá!)
Giro um simples compasso
Num círculo eu faço
O mundo
(Que descolorirá!)




0 comentários:

Postar um comentário