Pages

Ads 468x60px

sexta-feira, 1 de março de 2013

SUA MUSICA AQUI !!!

Galerinha a todos vocês que acessão o meu blog e a todos que gostam de musica e chegam ate a escrever uma musica eu tenho um anuncio !!!

ATÉ O DIA 10 , QUE JÁ ESCREVEU UMA MÚSICA É SUA CHANCE DESSA SUA MUSICA SER POSTADA NO MULTI MUSIC COISAS  , É SIMPLES :

Mande um e-mail para mim com a letra da sua musica e com seus dados que são esse olha :

  • Nome completo
  • O lugar onde você mora 
  • E uma foto 
  • A foto tem que ser com um tema musical 
Então é isso e no dia 15 e 20 as duas melhores musicas com a melhor foto vão ser escolhidas para ser postada aqui e outra se o vocês quiserem seu nome vai aparecer na postagem !!!

ENTÃO ATE O DIA 10 MANDEM PELO MEU E-MAIL : dodox.29.2012@gmail.com 
SUA MÚSICA 
ENTENDERAM ?

0 comentários:

Postar um comentário