Pages

Ads 468x60px

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Valeu Amigo !

Galera , hoje dito , hoje irei fazer as últimas e agora irei postar um vídeo, em homenagem aos amigos.
Sim os amigos que nos acompanharam esse ano todo, que nos ajuda  , nas horas que precisamos , e eu sei que você deve ter algum amigo(a) assim , aquele amigo(a)  sabe que muitos consideram um irmão, só que filhos de outras mãe porque nem uma mãe aguentaria todos juntos.
Então nessa véspera de Natal , é hora de lembra da família e dos amigos , e saber que com os amigos juntos sempre seremos mais , para fazer o bem e viver feliz, será que essa é a intenção da amizade ? Não sei só sei que enquanto der quero estar do lado dos meus amigos.
Então dedico essa postagem para todos os meus amigos e vocês dedicam essa postagem para quem ?
Galera então para todos os amigos , eu falo que a nossa vida sem os amigos ,é sem graça e sem risos , então para todos meus amigos e os amigos de todo o  mundo , quero desejar  FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO , a todos e no final do ano passado eu postei uma postagem , chamada " NADA PODE NOS PARAR " que eu falei que quantos estamos juntos nada pode realmente nos parar , isso serve para essa postagem.

Mc Pikeno & Menor - Valeu Amigo (Legendado)



e agora para descontrair , vamos ter essa música na versão dos Alvin e os Esquilos.

Alvin e Os Esquilos Valeu Amigo Mc Pikeno e Menor



Espero que tenham gostado e até mais , galerinha e daqui a pouco irei fazer a última postagem desse ano !!!




0 comentários:

Postar um comentário