Pages

Ads 468x60px

domingo, 6 de abril de 2014

Momento Charlie Brown Jr



Hoje galera , irei fazer a postagem que irá ter algumas musicas da banda Charlie Brown Jr , mais antes de mais nada queria pedir desculpas por não fazer o Multi Jogos que estava ai programado para o dia 30/03/2014 , porem acabou não dando para fazer pois não tinha planejado como fazer e não achei um meio mais viável , e sei que muitas pessoas estavam esperando , então acho q esse mês não dará para fazer o Multi Jogos sobre GTA V mais vou tentar encaixar em uma data ai ok .

Então a postagem de hoje é umas musicas da banda Charlei Brown , algumas dessas músicas já tinha postado antes , mais hoje faz 1 ano e 1 mês da morte do vocalista da banda Chorão, então é mesmo só algumas musicas entao vamos la :

Charlie Brown Jr. - Só os Loucos Sabem



Charlie Brown Jr - Ela vai voltar


Charlie Brown Jr-Dias de Luta,dias de gloria



Charlie Brown Jr - Ceu Azul



Charlie Brown - Papo Reto


Vem Ser Minha (Legendado) - Charlie Brown Jr.


Charlie Brown Jr. - Um Dia A Gente Se Encontra



Então galera é isso por hoje , espero que tenham gostado dessas musicas que eu acho que marcaram a vida de vocês , eu mesmo já ouvi todas essas musicas ai milhares e milhares de vezes e acho que a banda Charlie Brown Jr  é uma banca que é para marca a vida das pessoas pois acho que vocês já devem ter ouvidos essas musicas e entenderem oque elas querem dizer , pois Charlie Brown Jr não tinha musicas e sim frases da vida e o Chorão é simplesmente eterno para todos que curtiam as musicas da banda Charlie Brown Jr ... então ficamos por aqui galera até mais  !!!




0 comentários:

Postar um comentário