Pages

Ads 468x60px

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Voltamos \o/


Oi galera voltamos aqui para mais 1 ano de postagens , no nosso Multi Music Coisas !!!
E eu estou muito atrasado , porque eu falei na ultima postagem de 2014 que iriamos voltar as postagens dia 10 de Janeiro, mais agora é dia 1 de Fevereiro... galera eu acabei enrolando porque eu estava aproveitando as ferias , teve uma semana que uma prima veio passar uma semana aqui em casa ai eu não quis postar para aproveitar um pouco... e depois eu fiquei uma semana falando eu vou postar amanhã e ai quando eu vi era Fevereiro *-* 

Mais então a gente perde o mês de Janeiro mais logo menos vamos postar varias coisas legais para descontar esse "ACIDENTE" haha
Mais como todo ano eu fala Sejam Bem Vindos para mais 1 ano no blog que esse ano completa 3 anos \o/ 

Agradeço a todos que acompanham o blog a um certo tempo e a todos os que estão chegando agora desejo um Feliz 2015 !!! 
É isso galera...



0 comentários:

Postar um comentário