Pages

Ads 468x60px

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

The End =/

Olá pessoas que acompanham, melhor acompanhavam o Blog, praticamente desde 2014 eu não faço uma postagem seria, de acordo com o tema do blog... Estou aqui para me despedir, essa é oficialmente a ultima postagem do Multi Multi Coisas.

O blog foi criado meio que por acaso, la no final de 2012, mais especificamente no dia 16 de Novembro (sexta-feira) às 16:58 :P

Junto com o blog eu evolui muito, sempre busquei melhorar o blog e minha vida, porque sempre tive em mente que a vida é feita de transformações... Eu nem pareço a mesma pessoa que escrevia tudo errado hahaha.

Hoje com essa ultima postagem o blog esta com 7971 visualizações, nem da para acreditar que tanta gente algum dia, tirou um tempo para entrar no blog... 

Essa ultima postagem não significa que vou deletar Multi Music Coisas, ate porque durante alguns esse foi o meu passatempo, algo que eu realmente gostava fazer, de tirar um tempo para pensar e escrever algo aqui e eu espero daqui alguns anos poder voltar aqui e ver o que eu fazia quando mais novo. 

Desse blog eu tirei muitas coisas que vou carregar pelo resto da vida, como o gosto pela musica (sempre gostei e sempre gostarei) e por escrever, se expressar dessa maneira, escrevendo.

Aqui encerro a ultima postagem do blog, agradecendo a todos que um dia resolveram entrar nele, nem que fosse por 1 minutos, agradecer pessoas incríveis que me apoiaram e me ajudaram com o blog, agradecer pela oportunidade de poder estar aqui durante todos esses anos escrevendo (errado as vezes) algo que gostava... MUITO OBRIGADO A TODOS E ATÉ UM DIA :D 

(Novos projetos virão)

Resultado de imagem para fim gif


0 comentários:

Postar um comentário