Pages

Ads 468x60px

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Desculpas e novidades !

Olá pessoal hoje estou aqui para fazer uma postagem rápida porque hoje tem mais ! 
Eu vim aqui pedir desculpas porque não ter postado praticamente no mês de outubro inteiro mais é que eu estava sem conteúdo para postar e ai oque eu fui pensando eu deixei para o mês que vem ou seja novembro ! 
Mais hoje eu vim falar novidades rápidas que até dezembro vai ter que é a volta do Multi Entretenimento ( aquele que é recomendado um filme para assistir ) , o Multi Jogos ( o que falamos sobre determinado jogo ) ... tem mais novidades vindo por ai , só que vou falar só essas por enquanto as outras vou falando com o tempo ! 
É isso pessoal fiquem ligados aqui no blog que hoje tem uma postagem sobre o Halloween que é hoje ! 

0 comentários:

Postar um comentário