Pages

Ads 468x60px

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Tudo Normal !

Olá pessoal estou aqui hoje para falar que oficialmente a semana da musica pop acabou mais não fiquem tristes com isso , até o final do ano o Multi Music Coisas terá muitas e muitas novidades ! Entra elas um especial 2 anos de blog ! 

Mais estou aqui mesmo para falar que está tudo normal no blog, a partir de amanhã eu não sei quando irei postar, mais ao longo que as ideais iram surgindo irei postar aqui , já tenho planos para Outubro que pode ou não envolver o que eu posso chamar de A semana da Crianças, logo depois no final desse mês algumas postagens aleatórias e depois disso em Novembro o que eu vou chamar de a semana do Niver ! 
Pessoal essa postagem era só para isso mesmo , espero que tenham gostado e vejo vocês em outras postagens !  


FIQUEM LIGADOS AQUI NO BLOG ! 


0 comentários:

Postar um comentário