Pages

Ads 468x60px

domingo, 30 de novembro de 2014

Explicações !

Pessoal hoje é o último dia do mês de novembro e como vocês devem estar se perguntando cadê as postagens ?!
A explicação se resume em uma palavra TEMPO , nesse mês e nos outros estava meio corrido com a escola tinha alguns trabalhos , ai tem a semana de prova que acaba terça e ai quando eu não estava fazendo nada eu não estava fazendo nada , descansando !
O erro foi meu , porque também quando tinha tempo eu não tinha oque postar ! Mais a partir da terça quando as coisas ficarem melhor vai ter algumas postagens envolvendo o natal que ta chegando e o velho multi jogos e o entretenimento e etc ! 
Hoje iremos ter o multi entretenimento e hoje também já tivemos uma postagem meio triste ! Mais então eu já volto


0 comentários:

Postar um comentário