Pages

Ads 468x60px

domingo, 30 de novembro de 2014

Luto !


Olá pessoal hoje estou aqui para falar um pouco sobre oque muitos já devem ter visto na TV e que já deve ter comovido muitas pessoas , na sexta feira dia 28 de novembro morreu no México Roberto Gómez Bolaños o criador dos seriados que fazem muito sucesso até hoje e que atravessa gerações um deles que falava sobre um herói medroso chamado Chapolin Colorado e o outro falava sobre um menino órfão e pobre que morava em uma vila com várias pessoas diferente , claro que estou falando de uma das suas melhores obras essa obra chamada El Chavo del ocho , ou em português Chaves !
Isso é muito triste para todos de vários lugares do mundo entre eles o Brasil e acho meio que para fazer uma simples homenagem a ele irei postar 3 musicas que tocaram no seriado em determinados episódios e acho que essas musicas acabam ensinando as pessoas a viver ! Eu não vou falar muito da vida dele porque acho que devemos lembrar dos momentos felizes como o dessas musicas !!!

  Se você é jovem ainda 


Não achei o clip então é so clicar aqui para poder ver


Chaves: Que bonita sua roupa - [HD]



E agora uma musica muito marcante ! 

Chaves - Boa Noite Vizinhança (Completo em HD)



Então a postagem termina por aqui e assim fica a minha pequena homenagem a o Chespirito como é conhecido no México e assim ele deixa um legado no mundo da comédia, acho que esse legado é que com um humor puro se vai longe e para as pessoas que não precisamos de muito para ser feliz ! 
E acho que essa que irei terminar a postagem de hoje representa muito ! 

 
 Prometemos despedirmos-nos
 Sem dizer "adeus" jamais
 Pois haveremos de nos reunirmos
 Muitas, muitas vezes mais!


Então é isso... o Roberto Bolaños se foi mais ele vai sempre estar vivo no coração dos fãs que se formou por muito anos de risos e diversão ! 

0 comentários:

Postar um comentário