Pages

Ads 468x60px

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

O blog vai acabar ?

Pessoal estou hoje aqui para explicar algumas coisas, eu acho que passa nas cabeças de muitas pessoas que o blog vai acabar, porque esse ano não foi um ano muito bom para o blog , porque houve poucas postagens !
Mais já vou explicando que ele não vai acabar, as faltas de postagens desse ano, não foi por falta de vontade e sim por falta de tempo, eu já expliquei isso várias vezes.

Outra coisa que irei falar é que como toda ano antes das datas festivas de fim de ano ( natal e ano novo) eu encerro as postagem do ano e  volto no outro ano, nesse ano não será diferente provavelmente amanhã se encerra as postagens desse ano ( dia 23) e volto no dia 10 de janeiro ! 
Também como todo ano eu faço um retrospectiva do ano , porém não sei se amanhã poderei fazer , pois estarei arrumando as coisas porque irei meio que viajar para passar o natal com a família, então fiquem de olho aqui no blog que irei postar as ultimas postagem do ano e talvez uma retrospectiva !

Pessoal hoje tem o último Multi Jogos do ano de 2014 , que já havia prometido a você que seria sobre the sims ! 
Amanhã tem outras explicações, fiquem de olho então aqui no blog e agradeço desde já por vocês compreenderem a situação, mais resumindo e respondendo a pergunta O BLOG NÃO IRA ACABAR !
Então pessoal até mais ! 


0 comentários:

Postar um comentário