Pages

Ads 468x60px

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

RETROSPECTIVA 2014


Oi pessoal hoje estou aqui para fazer a nossa anual retrospectiva aqui no blog , eu falei ontem que provavelmente não ia fazer por falta de tempo , mais consegui ! Essa retrospectiva vai ser diferente, vou explicar: Eu irei selecionar a melhor postagem do mês falar sobre ela e colocar o link dela, tipo vai ser o que mais marcou o mês. 
OBS: Pode ser que terá mês com mais de uma postagem , porque eu não consegui escolher a melhor :p

Vamos lá que comece o nosso resumo de 2014 \o/

JANEIRO DE 2014:

Esse mês foi marcado por uma Multi Novidade muito boa, o Multi Jogos que é a nossa serie de postagens  que fala sobre determinado jogo, a ideia dessa serie ( se é assim que posso chamar)   surgiu de forma estranha ! Estava viajando no final de 2013 para a casa da minha avó e já era umas 23h estava em um ônibus ouvindo musica e jogando quando veio essa ideia... estranho não ;p 
Mais então para iniciar essa minha ideia eu falei sobre o jogo POU que fez muito sucesso e foi uma das postagens mais vistas aqui no blog e por isso foi a melhor de Janeiro.




FEVEREIRO DE 2014:

Para representar esse mês eu escolhi 2 postagens que eu gostei muito de fazer ! Uma delas é sobre musica e parodias e a outra é o Multi Jogos sobre MINECRAFT um jogo que eu jogo muito e meu jogo favorito e que também foi uma postagem mais vista aqui do blog ! 





MARÇO DE 2014:

Nesse mês eu fiz uma pequena homenagem , porque fazia 1 ano que havia morrido o cantor da banda Charlie Brown Jr, Chorão nesse dia ( 6 de Março ) eu falei um falei um pouco da vida dele e coloquei algumas musicas muito marcantes para muitas pessoas... então é isso 



ABRIL DE 2014:

Nesse mês eu fiz outra meio que homenagem ao Charlie Brown Jr , só que dessa vez eu falei da banda em si e postei outras musicas da banda , pois vi que vocês gostaram da outra postagem, o legal que todas as musicas que eu coloquei pelo nome eu não sabia qual era e achava que nunca tinha ouvido, até começar a ouvir elas...



JUNHO DE 2014:

Para esse mês eu selecionei as postagens que eu mais gostei ( as que teve ) uma é sobre o Hopi Night um evento de musica eletrônica que acontece no parque de diversões Hopi Hari e achei que tinha tudo haver com o blog porque se trata de musica e depois a musica Tempos Modernos que eu gosto muito e é isso 





JULHO DE 2014:

Esse mês foi difícil de escolher as melhores postagens porque todos foram muito legais , porém escolhi a que tinha mais haver com clima do mês ! Então escolhi a que tem haver com um dos temas mais comentados do mundo nesse mês de julho , sim a Copa do Mundo que aconteceu aqui no Brasil e eu postei algumas coisas que marcaram de mais esse mês e a oficial...



AGOSTO DE 2014:

Esse mês foi marcador pela grande novidade do ano aqui no blog, a semana da Musica Pop que aconteceu no mês de setembro e  por mais uma super postagem que foi meio misteriosa...



SETEMBRO DE 2014:

Esse foi o melhor mês aqui no blog houve a semana da musica pop que fez o muito sucesso e a postagem que foi a cobertura da Hora do Horror 2014 , que eu fui no dia do meu aniversário e eu contei tudo então é melhor vocês verem





OUTUBRO DE 2014:

Esse mês eu escolhi a postagem que tem super haver com uma data desse mês, vou dar uma dica Gostosura ou Travessura ? 



NOVEMBRO DE 2014: 

Nesse mês houve 2 postagens muito marcantes uma delas era sobre a morte de Roberto Bolaños o criador do seriado Chaves , eu postei algumas musicas do seriado de comedia Chaves e também nesse mês teve o Multi Entretenimento sobre Jogos Vorazes 





DEZEMBRO DE 2014:

Nesse mês de dezembro a minha última postagem antes dessa, que foi o último Multi Jogos do ano , e para fechar com chave de ouro falei sobre The Sims , e assim se acabou a melhor serie de postagem aqui do blog , mais ano que vem tem mais Multi Jogos !






ENTÃO PESSOAL ASSIM VOU ENCERRAR A NOSSA RETROSPECTIVA 2014, ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO PORQUE ACHO QUE NEM ERA PARA ACONTECER POR FALTA DE TEMPO, MAIS FIZ DE TUDO PARA CONSEGUIR ESTAR AQUI FAZENDO ESSA POSTAGEM, 2014 FOI UM ANO MUITO BOM AQUI NO BLOG, NÃO SEI SE POSSO DIZER O MESMO DO MUNDO LA FORA SE FOI BOM  , PORQUE MUITAS COISAS ACONTECERAM , MAIS SEI QUE PARA MUITO 2014 FOI ESPECIAL POR ALGUM MOTIVO !
PESSOAL FIQUEM LIGADO AQUI NO BLOG QUE DAQUI A POUCO SAI AS ULTIMAS POSTAGEM AQUI DO BLOG NESSE ANO !!!!

0 comentários:

Postar um comentário