Pages

Ads 468x60px

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

2013

2013 Começou com muita alegria principalmente para quem acho que o mundo ai acabar em 2012 , pelo menos agora o mundo não acaba mais ... kkkk brincadeira !!!
Mais é mesmo 2013 começou com muita alegria  e para que 2013 fique assim o nosso blog já começa com a semana da musica eletrônica !!! e agora para todos ficarem felizes eu tenho uma surpresa para vocês !!!

                                       

E eu também fico feliz em saber que o nosso publico ta aumentado muito mesmo e agora o nosso publico é ate internacional !!! então obrigado a todos por acessarem o meu blog !!!

Eu fiz um vídeo para ser uma mensagem de bem vindo e para ter um jeito mais fácil de falar como o nosso blog vai ser nesse ano de 2013 mais infelizmente houve um problema e o vídeo não dará para ser postado ... eu vou resolver isso mais enquanto não se resolve acho que um " SEJAM BEM VINDO AO MULTI MUSIC COISAS DE 2013 "  já só a bem então isso obrigado !!! 

0 comentários:

Postar um comentário