Pages

Ads 468x60px

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

FIM !!! ( 15 - 01 - 2013 )

Bem chegamos ao último dia da semana da música eletrônica !!!
E como foi uma semana muito legal vamos finalizar essa semana com tudo !!!
E para isso vamos fazer 2 top 5 um com os vídeos que foram mais acessados durante a semana da música eletrônica e o outro é com imagens de música eletrônica !!! 

Top 5 dos vídeos de música eletrônica mais acessados da semana da música eletrônica !!!

Em 5º lugar  vídeo foi :  

Britney Spears - Till The World Ends



Em 4º lugar : All Stars Team Rebolation [MEMBROS]

Em 3º lugar : Avicii - Levels Official Video [HD]


Em 2º lugar :The Black Eyed Peas - Don't Stop The Party




Que rufem os tambores que em 1º lugar o vídeo 
mais acessado foi ... foi ... foi o do David Guetta:

David Guetta - Gettin' over you (ft. Fergie, Chris Willis LMFAO)  Com  4 (80%) dos votos !!!



Esse foi o nosso top 5 dos vídeos mais acessados da semana da música eletrônica !!!
E agora vamos fazer o top 5 da imagens mais legais de música eletrônica :

Em 5º lugar : 

Em 4º lugar : 

Em 3º lugar : 

Em 2º lugar :

E em 1º lugar a foto mais legal foi :


VOU EXPLICAR PORQUE NA MINHA OPINIÃO ESSA IMAGEM FICOU EM PRIMEIRO PORQUE AS VEZES O MAIS SIMPLES É O MELHOR !!! 
E TAMBÉM PORQUE ISSO DESCREVE A MÚSICA ELETRÔNICA SE VOCÊS PARAREM PARA PENSAR VOCÊS VÃO ENTENDER !!! 

A E ANTES DE ENCERRAR A SEMANA DA MÚSICA ELETRÔNICA VOU PASSAR AS RESPOSTAS DO JOGUINHO DE ONTEM !!!

PERGUNTA 1 - RESPOSTA : MÚSICA ELETRÔNICA É TODA MÚSIca ou modificada através da uso de equipamentos ou de instrumentos eletrônicos , e no português europeu se chama música electrônica  

pergunta 2 - resposta : não a musica mixada é um música normal só que com uns equipamentos especiais essa música vira um música mixada que pode ser considerada música eletrônica !!!

pergunta 3 - resposta : foi no 4º dia da semana da música eletrônica e a música que eu gostava foi  

David Guetta - Gettin' over you (ft. Fergie, Chris Willis LMFAO)


pergunta 4- resposta : começou no dia 8 e as 3 primeiras músicas foram Britney Spears - Till The World Ends , Chris Brown - Yeah 3x e 
The Black Eyed Peas - Don't Stop The Party

pergunta 5- resposta: Eu acho que sim , mais tem outros tipos de musica 
como funk ,sertanejo universitario , o pop, pop rock ou rock pop e a música 
eletrônica 

ESSAS SÃO AS RESPOSTAS DA PERGUNTAS DO JOGO
DE ONTEM ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO !!!

E TAMBÉM ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO TAMBÉM DA SEMANA DA MÚSICA
ELETRÔNICA FOI UMA SEMANA MUITO LEGAL COM VÍDEOS MUITO LEGAIS 
E ESPERO QUE  MAIS PARA FRENTE A O NOSSO BLOG TENHA MAIS SEMANA COMO 
ESSA
E AGORA PARA NOS DESPEDIMOS DA SEMANA DA MÚSICA ELETRÔNICA NADA
MELHOR QUE A ÚLTIMA PERGUNTA !!!

PERGUNTA :PORQUE VOCÊ DECIDIU FAZER A SEMANA DA MUSICA ELETRÔNICA ?
 RESPOSTA:Bem eu decidi faz essa semana para que valorizamos mais esse estilo de  musica que faz muito sucesso em vários países internacionais e que esta chegando aqui no BRASIL e quem se isso de certo daqui para frente a “ Multi Music Coisas ” tenhas varias semanas com coisas muito interessante 

ENTÃO FICAMOS POR AQUI COM A SEMANA DA MÚSICA ELETRÔNICA , OBRIGADO A TODOS QUE VOTAREM NAS NOSSAS ENQUETES E OBRIGADO A TODOS QUE ACESSARAM O MULTI MUSIC COISAS PARA PRESTIGIAR A " SEMANA DA MÚSICA ELETRÔNICA " E AMANHÃ COMEÇA A SEMANA DA DANÇA NO MULTI DIVERSIDADES ACESSA LÁ E FIQUEM POR DENTRO DESSA OUTRA NOVA MODA A DANÇA !!!

 

0 comentários:

Postar um comentário