Pages

Ads 468x60px

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

7º DIA DA SEMANA DA MÚSICA ELETRÔNICA

Chegamos ao 7º dia da semana da música eletrônica !!! 
E até agora ocorreu tudo bem !!! amanhã vamos fazer um grande encerramento para comemorarmos essa semana que foi muito legal e hoje iremos fazer meio diferente teremos 3 vídeos e um joguinho depois eu explico ok !!!

Vídeos de hoje : 

1º:Dj Miller - Club London ( Club Mix ) 


2º : Edward Maya & Vika Jigulina - Stereo Love (Official Music Video)


3º e eu acho que vai ser o último vídeo da semana da música eletrônica !!! : DJ Kantic-Electro





Agora eu vou tentar fazer um joguinho para ver , se vocês entenderam oque eu quis dizer com a semana da música eletrônica !!!
Vou fazer perguntas que valem pontos !!! só amanhã vou postar as respostas das perguntas !!!
Vou resumir  para vocês entenderem melhor a brincadeira !!!

RESPOSTA CERTA : 10 PONTOS
RESPOSTA ERRADA : 1 PONTO 

COMO JOGAR : IREI FAZER UM PERGUNTA QUE TEM A VER COM A SEMANA DA MÚSICA ELETRÔNICA !!! ESSA PERGUNTA FICARA ATÉ AMANHÃ NO BLOG , POIS AMANHÃ VOU FAZER UMA POSTAGEM COM AS RESPOSTAS CERTAS !!! VOCÊS CALCULAM OS POSTOS E COLOCA QUANTO VOCÊS FIZEREM NOS COMENTÁRIOS OU NO CHAT !!!

PERGUNTA 1 : O que é música eletrônica ? e como se chama no português europeu ?

PERGUNTA 2 : Tem diferença na música eletrônica e a música mixada ?

PERGUNTA  3 : Em que dia da semana da música eletrônica eu postei coisas sobre David Guetta ? e qual a música dele que eu felei que eu gostava ?

PERGUNTA 4 : Em que dia começou a semana da música eletrônica ? e qual foi os 3 primeiros vídeos da semana ?

PERGUNTA 5 : De acordo com o que eu acho , a música eletrônica está na moda sim ou não ? E quais outras tipos de músicas que estão fazendo sucesso hoje em dia ?

VIU SÃO PERGUNTAS SIMPLES E AS RESPOSTAS TEM QUE SEREM POSTADAS NOS COMENTÁRIOS !!! MAIS NÃO ESQUEÇA QUE FICA MAIS FÁCIL DE VOCÊS COLOCAREM QUAL PERGUNTA QUE É QUE VOCÊS RESPONDERÃO OK !!! 

0 comentários:

Postar um comentário