Pages

Ads 468x60px

domingo, 13 de janeiro de 2013

6º DIA DA SEMANA DA MÚSICA ELETRÔNICA !!!

Galera e então felizmente chegamos ao ante penúltimo dia da semana da música eletrônica e até agora ocorreu tudo certo !!! 
E aproveitando vou pedir para votar na enquete do top 5 !!! 
Vamos a pergunta de hoje que é a pergunta de número 5 !!! 


PERGUNTA: E HOJE EM DIA A MUSICA ELETRÔNICA TA NA MODA OU NÃO ?

RESPOSTA : AI já é outro assunto porque gosto não se discute, mais a musica eletrônica ta na moda sim, mais essa moda vem com outro tipos de musicas como o funk, o sertanejo universitário , o pop , o pop rock ou o rock pop e claro a musica eletrônica !!! 

E então já que hoje é domingo um dia mais calmo, hoje vamos seguir o roteiro da programação da semana da música eletrônica !!!  kkkkk 
E como diz o nosso roteiro agora é a hora da música !!!

  
Vídeo : Eiffel 65 - I'm Blue (Fend Brothers Remix)



Esse vídeo é bem calmo para um domingo , mais nem por isso não tira aquela essência eletrizante da música eletrônica !!! 

E AGORA É SERIO GALERA EU PRECISO QUE VOCÊS VOTEM NA ENQUETE PARA O TOP 5 !!! 
QUE IREMOS FAZER NO ENCERRAMENTO DA SEMANA DA MÚSICA ELETRÔNICA EU JÁ VOTEI NAS MÚSICAS MINHAS MÚSICA QUE EU GOSTEI !!!
E OUTRA COISA VOCÊS PODEM VOTAR EM MAIS DE UMA MÚSICA ENTÃO EU PEÇO PARA VOCÊS VOTAREM !!! PARA TERMINARMOS A SEMANA DA MÚSICA ELETRÔNICA COM OS MELHORES MOMENTOS OK !!!



A E ANTES DE TERMINAR A POSTAGEM DE HOJE !!!  VOU DAR OUTRA NOTICIA TALVEZ NO DIA 15 IREMOS FAZER ALEM DO TOP 5 VAMOS FAZER UM POSTAGEM SÓ COM FOTOS DE MÚSICA ELETRÔNICA COM DISCRIÇÃO OK !!!
ENTÃO FIQUEM LIGADO NO BLOG QUE NÃO PARA !!!





2 comentários:

  1. "Ta" na moda??? O certo não seria "Esta"???

    ResponderExcluir
  2. Eu sei que o certo é está mais coloquei desse jeito para deixa de um jeito que falamos ok ?

    ResponderExcluir