Pages

Ads 468x60px

terça-feira, 23 de setembro de 2014

1º DIA DA SEMANA DA MUSICA POP

Eai pessoal essa aqui é a primeira postagem da semana da musica pop , que foi feito tanto suspense sobre ela , mais ela pretende ser a melhor semana de musica pop do mundooooo !
E eu bem me lembro que no ano passado na semana da musica eletrônica , na primeira postagem houve um pergunta que era " O QUE É  MUSICA ELETRÔNICA " e foi postado um pequena definição sobre a musica eletrônica , mais hoje essa pergunta se repete só que sobre musica pop , então vamos la !

PERGUNTA: O que é musica pop ?

RESPOSTA: música pop (em inglês : pop music ; um termo que deriva da abreviação de "popular"),é  um gênero musical que não apresenta um ritmo específico, mas um sistema de valores que envolve espetáculo no palco, moda visual e empatia entre o público juvenil.  É um tipo de música que alcança um alto número de vendas e/ou execuções...

Então pessoal a resposta dessa pergunta não acaba por aqui mais durante a semana da musica pop terá a continuação de algumas perguntas que vai responder essa ! 

E para essa semana da musica pop começar com tudo , claro que deve ter uma boa música e essa que vou postar hoje está na lista das minhas favoritas ! 
Então sem mais demoras com vocês a musica ...


Avicii, Aloe Blacc - Wake Me Up (Official Video)



Essa musica é muito boa , a introdução da musica pop com um remix no meio dela é o que faz ela ser oque ela é ! Essa musica é bem contagiante e desde da primeira vez que eu ouvi ela ano passado fiquei muito tempo procurando o nome dela e quando achei eu ouvi ela mil vezes ! 

Então pessoal é isso por hoje , espero que vocês tenham gostado e eu acho que com essa musica o nosso começo da semana da musica pop já começou arrasando ! Amanhã a gente se ve com o segundo dia da semana da musica POP !!!!! 

  



0 comentários:

Postar um comentário