Pages

Ads 468x60px

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

#Extra Mais Musicas - Semana da Musica Pop

Eai pessoal estou aqui hoje , só para fazer um extra da semana da musica pop , não é um Drops é só uma postagens com mais musicas ! Só que no causo não são musicas muito novas ! 

Eu decidi fazer esse extra porque eu ai procurando musicas para postar , achei musicas um pouco velhas mais muito boas ! Elas são la de 2008 em diante ate 2011 por ai ! Essa musicas meio que marcaram minha vida e eu acho que não tem como não postar elas ! Ta ai o porque desse extra , que ao contrário do drops vai acontecer só uma vez provavelmente ! 

Então a primeira musica é uma das minhas musicas favoritas e acho que a mais bonita ! Ela é do Coldplay e se chama Viva La Vida , vocês devem ouvir elas ! 

Coldplay - Viva La Vida:



A próxima musica é do Bruno Mars e é bem legal , e pelo menos eu gosto dela ! o vídeo é bem simples e meio divertido ...

Bruno Mars - The Lazy Song [OFFICIAL VIDEO]:



A próxima musica é la de 2010 e parece que eu ouvi ela ontem , só ouvido uma musica assim que a gente percebe como o tempo passa rápido ! Essa musica já tocou aqui no blog junto e é da Katty Perry e se chama Firework

Katy Perry - Firework:



Quando eu ouço essa musica e essas outras da um nostalgia ! Uma vontade de voltar no tempo , sei lá ! só sei que é muito bom ouvi essa musica e essas outras ! 

Vou terminar essa postagem extra por aqui , tem várias outras musicas que quero postar , só que por enquanto não , quem sabe outro dia temos mais um extra aqui na semana da musica pop ? 
Fico por aqui pessoal , até amanhã , que por sinal quer dizer que infelizmente a nossa semana da musica pop está entrando em sua reta final ! 
Fuii ! 


0 comentários:

Postar um comentário