Pages

Ads 468x60px

domingo, 28 de setembro de 2014

6º DIA SEMANA DA MUSICA POP

Olá pessoal estamos aqui para oque podemos dizer que é o penúltimo dia da semana da musica Pop ! Antes de começarmos quero falar 2 coisas , uma delas é minha felicidade em ver que com a semana da musica pop o público que vista o blog dos Estados Unidos cresceu muito e está quase empatando com o do Brasil com 46% e segundo que eu não vou adiar a Semana da Musica Pop que eu falei que provavelmente se o publico aumenta-se , e aumento mais não vou adiar porque isso vai poder atrapalhar uns planos que eu tenho para o futuro do blog e isso conta o especial de 2 anos de blog que está chegando...
Mais hoje vou postar 2 musicas e uma pergunta rapidinho porque hoje vai ter Drops ! 

PERGUNTA: Quais cantores influenciaram a musica pop ? E esse estilo musical é um estilo que está na moda ? 

RESPOSTA: Os cantores que no começo influenciaram a musica pop era Michael Jackson e Madonna e hoje na atualidade esse estilo de musica está na moda e atraí mais o publico jovem que conhecem esse estilo de musica na voz de cantores como Katy Perry, Rihanna, Britney Spears, Jennifer Lopez, Chris Brown, Madonna, Beyoncé, Lady Gaga, Ke$ha, Black Eyed Peas, Jessie J, Bruno Mars, Miley Cyrus, Shakira, Nicole Scherzinger, Willow Smith, Selena Gomez, Usher, Pitbull, Flo Rida, Akon, Taio Cruz, Kylie Minouge, Enrique Iglesias, Kanye West, Justin Bieber, Cody Simpson, Sean Kingston, Ne-Yo, Avril Lavigne, Justin Timberlake, Mariah Carey, Christina Aguilera,etc. 

A primeira musica de hoje é da cantora Katty Perry que na primeira vez que eu postei a musica dela falei que ainda teria musicas dela que ia passar por aqui e estão está aqui ! 

Katy Perry - Unconditionally (Official):



e Hoje eu decidi colocar uma musica da cantora Britney Spears, não é uma musica muito nova, ela é so meio de 2011 , mais é bem legal e acho que mesmo sendo um pouco velha deve estar aqui na semana da musica pop :

Britney Spears - I Wanna Go:



Então pessoal esse aqui é uma postagem rápida mais de 2 musicas e eu fico por aqui e aguardem mais um pouco que logo sai mais um Drops ! Até mais e fuiiii ! 



0 comentários:

Postar um comentário