Pages

Ads 468x60px

sábado, 20 de setembro de 2014

Hora do Horror 2014 - A loja de Brinquedos


Olá pessoal hoje eu estarei fazendo a tal postagem sobre eu evento que eu fui no dia do meu aniversário dia 17 de setembro , e eu já fiz vários spoilers e acho que quem é fã do evento ou conhece ele já sabia do que eu estava falando a partir dos últimos spoilers e para quem não entendeu essa minhas dicas ou não conhece mesmo o evento vou explicar tudo aqui e vou deixar minha opinião !
Então de começarmos eu estarei deixando aqui a postagem que eu fiz ano passado sobre a Hora do Horror do ano passado com fotos e tudo mais , basta vocês clicarem aqui !

Então vamos la , a Hora do Horror ocorre no parque de diversões Hopi Hari localizado no Município de Vinhedo , no interior do estado de São Paulo e a cada ano o parque traz um tema diferente para o maior evento de horror da América Latina e na sua decima terceira edição ela trouxe o tema " A loja de Brinquedos " que desde do inicio quando foi divulgado o tema , deixou um ar de suspense para todos que curtem o evento, a primeira coisa que foi divulgada foi um vídeo muita misterioso que deixou os visitantes apreensivos, agora veja esse tal vídeo :

Hora do Horror 2014 - A Hora Mais Sombria de Todas



Como você viram no vídeo, ele tem poucos segundos e nele trazia um relógio com 13 horas com os ponteiros feitos de pequenos e finos braços e dizia que era a hora mais sombria de todas , e depois com muitas pessoas sem entender o vídeo houve uma simples e logica explicação... a primeira coisa que foi explicada era que o tema não era " A hora mais sombria de todas " esse nome só foi dado porque como é a decima terceira edição e o numero 13 é sinônimo de azar ou medo isso significava que iria ser a melhor edição do evento e os ponteiros do relógio sim revelava o tema , esses ponteiros eram braços de bonecos que concluía que o tema era alguma coisa haver com brinquedos , como uma fabrica ou uma LOJA de brinquedos !
Logo após desse e com o termino do Hopi Night que eu também ja postei uma matéria sobre esse evento aqui no blog , clique aqui para vê- la  o Hopi Hari divulgou um outro vídeo já com um dos personagens da Hora do Horror desse ano e com o tema já revelado a " Loja de Brinquedos " 

ventríloquo - Hora do Horror 2014 - A Loja de Brinquedos



e como você deve ter visto esse não tão simpático ventríloquo conta o tempo para chegar a " Hora mais sombria de todas "  TIC... TAC...TIC...TAC...
e um tempo depois da divulgação desse vídeo o parque divulgou um vídeo que já mostra uma não tão bonita boneca ! 

Boneca - Hora do Horror 2014 - A Loja de Brinquedos



e um certo tempo depois com os preparativos a todo o vapor o Hopi Hari começou o ARG , que é como se fosse um jogo, que você usa vários meios de comunicação para descobrir a historia dessa Loja de Brinquedos , para você descobrir essa historia você teria que acompanhar o no Facebook os personagens Deco Leoni e Erick Prandi , a historia se passa como se cada personagem vivesse isso e relatava um para o outro , ou seja Deco Leoni trabalhava na Loja de Brinquedos do Sr. Wilson e ele começou a desconfiar de coisas estranhas na loja e fala com seu amigo Erick Prandi e assim vai se desenvolvendo a historia cheia de reviravoltas ! E o Hopi Hari sem postava vídeos do acontecia nessa tal Loja e com os personagens do ARG ! 

Então pessoal eu já falei um pouco do evento desse ano já falei a história e tudo mais , mas agora irei falar sobre a minha idá ao Hopi Hari para a Hora do Horror nesse dia 17 de setembro ! 
Nesse dia o parque estava bem lotado , mais ultimamente o Hopi Hari está colocando várias atrações para funcionar , pois tinha bastante brinquedos fechados e com isso da para aproveitar mais porque as filas das atrações não são tão grandes e tão demorada e logo as 17:30 começou o Esquenta Balada que ocorre no palco do evento , que esse ano além de estar em outra areá do parque ele é o maior da historia do evento 


foto tirada por mim 


foto tirada por mim 


foto tirada por mim 

o Esquenta balada dura ate as 18:25 , porque as 18:30 ocorre o tradicional show de abertura que esse ano está incrível muito bom e medonho ! Pessoal eu gravei o show de abertura só que tive que fazer em duas partes porque foi pelo celular e também o áudio das musicas ficaram baixo , e então irei postar só depois que eu editar e então irei colocar aqui uma abertura do youtube que está bem filmada  ( OBS: o vídeo tem uma pequena falha não hora de montar um palhaço , mais isso não interfere porque a abertura é muito boa ) 

Hora do Horror 2014 - A loja de brinquedos - Show de abertura



Mais fala serio ver ao vivo é muito mais legal ! E após isso se inicia uma super balada comandada pelo apresentador Eduardo Robadel ( aquele palhaço que foi montado no show de abertura ) e suas bonecas e seus soldadinhos !

Foto: #HoradoHorror #aLojadeBrinquedos
De palhaço e louco todo mundo tem um pouco!


foto tirada por mim 


foto tirada por mim 


foto tirada por mim


foto tirada por mim 

Pessoal eu tinha gravado um pedaço da balada só que não da tanto para enviar ele ! 
Mais enquanto a essa super balada a céu aberto , os monstros estão espalhados em 2 áreas do parque para aterrorizar todos aqueles que querem brincar e vocês podem escolher seu brinquedo , tem palhaços, ursinhos de pelúcia , bonecas de porcelana e de corda , soldadinhos ou ate mesmo xadrez !













  

Essas fotos foram tiradas do Portal Hora do Horror ,se você quiser saber tudo e muito mais do evento vá ate lá , e para você ver mais fotos basta você clicar aqui !


Áreas Hora do Horror 2014 A loja de brinquedos



e você também pode visitar os tuneis dessa edição , como a Loja de Brinquedos onde você irá passar por cada sala onde vocês podem escolher um brinquedo e se divertir para muito com ele , ou não ! 


ou o Manicômio onde você vai encontrar o dono da loja o Sr.Wilson mais se você ficar louco , não se preocupe é so você dar seu nome da recepção e ficar por lá mesmo ! 


Essas fotos são do site Hopi Hari Mania , entra lá e vejam a cobertura completa do eventolink aqui 

E para tristeza de todos as 20:30 os tuneis fecham , os monstros vão para o palco e se incia o grande show de encerramento , na qual você vê o desfecho da historia que se iniciou naquele mesmo palco e o melhor de tudo você fez parte dessa historia ! 

Encerramento Hora do Horror 2014: ''A Loja de Brinquedos''



Antes de eu colocar o vídeo de propaganda da Hora do Horror e encerrar essa postagem, deixarei aqui a minha opinião sobre o evento desse ano ! 

MINHA OPINIÃO : ANO PASSADO EU DEI MINHA OPINIÃO FALANDO QUE SE CONTINUASSE DO JEITO QUE ESTAVA  O EVENTO  IA CRESCER CADA VEZ MAIS ATE CHEGAR IGUAL ELE ERA ANTES, E EU POSSO DIZER QUE ELE CRESCEU , CLARO QUE NÃO FOI MUITO ASSIM PARA SE FALAR QUE FICOU IGUAL OU TA MELHOR QUE AS PRIMEIRAS EDIÇÕES DO EVENTO , MAIS COMPARANDO COM SUA GRANDE QUEDA EM 2012, ELE CRESCEU MUITO E TA MUITO BOM DE SE IR, CADA MONSTRO PARECE REALMENTE UM BONECO OU BONECA , OS TUNEIS SÓ DE VOCÊ VER POR FORA JÁ DA UM CERTO MEDO E EU CONFESSO QUE COM ESSE TEMA QUE É MUITO COMPLEXO DE SE CHEGAR A UM NÍVEL DE PARECER UM BONECO SEM DEIXAR DE SER UM MONSTRO, E EU PENSAVA QUE NÃO IA DA CERTO E SIM TUDO ESTA TUDO MELHOR QUE EU PENSAVA , OS ATORES ANDAM COMO SE FOSSEM BONECOS E ISSO É DE MAIS ! ESPERO QUE ANO QUE VEM EU ESTEJA AQUI DANDO A MINHA OPINIÃO MELHOR DO QUE ESSA PORQUE EU SEI QUE ELE PODE VOLTAR A SER O QUE ELE ERA ANTES ! 

eu não consegui colocar o vídeo oficial do evento , mais ta aqui o link clique aqui

#DROPS: então pessoal antes de falar tchau ta aqui um drops que vai ser da onde eu tirei uma foto para um spoiler que tava escrito " QUE BRINCAR COM MIGO " , eu tirei do mapa do Hopi Hari , que nele mesmo tem informações do evento , vou deixar fotos dele aqui ! 





Então é isso por hoje espero que tenham gostado e aguarde mais informações da semana da m********* e fui !!!! 








0 comentários:

Postar um comentário