Pages

Ads 468x60px

terça-feira, 23 de setembro de 2014

SEMANA DA MUSICA POP

Eai pessoal ! Hoje a noite estará começando a SEMANA ******* que eu fiz tanto mistério ! mais como vocês devem ter visto no titulo é a Semana da Musica Pop \õ/
Mais vocês também devem estar estranhando que eu falei que a esse semana ia começar a partir do dia 22 , mais hoje é 23 e ontem não teve nada , porque hoje ta começando não é ???? Mais então ontem eu estava arrumando o pc , passando anti-vírus e também estava focado em um trabalho da escola e acabei esquecendo , mais hoje eu lembrei e então começa a partir de hoje ! 
Ta ta eu sei que não vai ficar bem uma semana , porque mesmo uma semana começando no domingo , mais então começa hoje e termina no Domingo com um super, mega , utra, master encerramento ! E a novidade dessa semana é que se eu perceber um aumento no publico do blog durante essa semana ela irar durar até o dia 1 de outubro e ate lá também irá acontecer além da postagem normal terá um drops ( eu irei explicar melhor durante a semana ) ! e então a partir de hoje a NOITE se inicia a semana da musica POP e durante esses dias não terá nada mais nada menos que só musica pop , a menos que sejam avisos !!!!

Conto com vocês para a semana da musica pop ficar top ! até mais pessoal fui ! 


0 comentários:

Postar um comentário