Pages

Ads 468x60px

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

4º DIA SEMANA DA MUSICA POP

Eai pessoal , estamos aqui hoje para mais uma postagem da Semana da Musica Pop ! 

E na postagem de hoje , não teremos perguntas e respostas e coisas do tipo , na postagem de hoje por ser uma sexta feira um dia de festa , um dia de animação e alegria , hoje só vou postar musicas e no causo serão 3 vídeos \õ/ 
Entra elas uma musica não tão animada quanto as já postadas , mais é um que eu gosto bastante é que é da Demi Lovato ! E falando nisso que tal começarmos por ela ? Então o nome da musica é ...

Demi Lovato - Let It Go (from "Frozen") [Official]:



Essa musica é bem legal e ela ficou famosa porque é a trilha sonora do filme Frozen , que também é um filme bem legal e divertido ! 
A próxima musica eu também acho muito legal e acho que é uma musica que deve estar aqui na semana da musica pop , alias tem várias musicas que gosto e acho legal que deveria passar por aqui, só que eu tenho que escolher as melhores , se não já tinha colocado todas elas ! Essa próxima musica é da Avril Lavigne e o nome dela é Let Me Go ! 

Avril Lavigne - Let Me Go ft. Chad Kroeger: 



Musica também bem legal como várias outras da Avril e a produção é incrível ! E por isso ela foi a escolhida para a semana mais top de todas ! 
E a próxima e última musica de hoje é uma bem animada e tem dois grandes cantores que arrasaram nessa musica juntos ! 
Claro que eu estou falando da musica :

Pitbull - Timber ft. Ke$ha:



Essa musica é bem legal e eu gosto muito e acho que nem tem muito o que descrever dessa sensacional musica ! 

É isso por hoje pessoal espero que tenham gostado, hoje o dia foi especialmente só para musicas e a gente se vê amanhã em mais um dia da semana da musica pop ! Até mais pessoal e fuiii ! 



0 comentários:

Postar um comentário