Pages

Ads 468x60px

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

7º DIA DA SEMANA DA MUSICA POP !

Então pessoal estou aqui para mais uma postagem da semana da musica pop , que infelizmente está em seu último dia  :( 
Mais pelo menso ocorreu tudo certo e até melhor do que eu planejei e amanhã fiquem ligados aqui no Multi Music Coisas , que irá um super encerramento , com as melhores musicas postadas aqui e muito mais ! 

Hoje vamos fazer a nossa última pergunta , a mais fácil de responder e eu perguntei ano passado na semana da musica eletrônica ! E logo em seguida vou postar algumas musicas ( isso mesmo algumas, porque vai ser mais de uma) ! 

PERGUNTA: Porque você decidiu fazer uma semana só com musica pop ? E você pretende fazer outras semana com musica pop ?

RESPOSTA: Porque eu acho esse estilo de musica bem legal, e é um estilo musical no qual eu convivo muito perto dele, grande maioria das musicas que eu ouço no meu dia a dia ou é uma musica eletrônica ou é uma musica pop e ai eu achei que deveria criar uma semana na qual esse estilo musical que é muito amplo, estaria para que as pessoas possam conhecer melhor ! E sim pretendo fazer outras semanas só de musica pop , porque eu acho que não consegui fazer aqui nessa semana nem 10% do que a musica pop tem a nos oferecer, mais pretendo também investir em outras semanas como a do Rock e outros estilos musicais ! 

Então pessoal a primeira musica de hoje é novamente de Lady Gaga, e se chama ...

Lady Gaga - Applause (Official):



Como podemos ver essa musica é um tanto quanto legal ! 


A próxima é da Demi Lovato que também já teve sua passagem aqui na semana da musica pop e hoje retorna como a musica:

Demi Lovato - Heart Attack:



Não tem oque comentar sobre a musica nem sobre o vídeo a não ser que é incrível como várias outras musicas da Demi Lovato ! 

A próxima musica é  de Justin Timberlake ...

Justin Timberlake - Mirrors:



Sem comentários para essa musica a não ser ótima ! 

Pessoal vou ficar por aqui e esse foi o nosso ultimo dia da semana da musica pop e não esqueçam que amanhã tem um mega encerramento e eu me despeço de forma simples e até mais pessoal ! 



(OBS: Imagem usada no spoiler da semana da musica pop )

0 comentários:

Postar um comentário