Pages

Ads 468x60px

sábado, 27 de setembro de 2014

5º DIA DA SEMANA DA MUSICA POP

Eai pessoal estou aqui para mais um dia da nossa semana da musica pop \o/ 
Mais o lado ruim é que hoje entramos na reta final, pois só faltam 3 dias para você ouvir as melhores musicas pop que existe :(
Eu também confesso que estou gostando de fazer essa semana da musica pop , mais do que eu gostei de fazer a semana da musica eletrônica , mais as duas são importantes para o blog e provavelmente e super experiencia vai se repetir  ! 

E hoje vamos fazer umas das ultimas perguntas aqui da semana da musica pop ! 

PERGUNTA: Qual a origem do termo "Musica Pop" ?

RESPOSTA: O termo "canção de pop" tem registro de uso do ano de 1926, no sentido de uma obra musical "com um apelo popular". Hatch e Millward indicam que muitos eventos na história da música nos anos de 1920 podem ser vistos como o nascimento da moderna indústria de música pop, incluindo na country, noblues e na old-time musicDe acordo com o Grove Music Online, o termo "música pop" "foi criado no Reino Unido em meados dos anos de 1950 como uma descrição para o rock and roll e os novos estilos musicais juvenis que influenciou..."

Pessoal nessa reta final da semana da musica pop , teremos mais ou menos 2 ou 3 vídeos por dia , mais como ontem foi 3, mais o extra , então hoje será só uma musica que vai ser da cantora Miley Cyrus e amanhã provavelmente vai ser o Drops 2 ! Aproveitando aqui vou falar as datas que eu percebi que eu falei errado no primeiro dia , peço mil desculpas por isso , mais então as datas são de dia 23 de setembro até o dia 29 de setembro, com um super encerramento no dia 30 ! 


Miley Cyrus - Wrecking Ball:


Esse vídeo não tem muitos comentários ao não ser que ele é muito ousado, mais a musica é bem legal ! 

Hoje eu vou ficar por aqui ! Eu sei que essa postagem está pequena mais o que vira nos próximos dias e ontem compensa hoje ! Então pessoal espero que tenham gostado dessa postagem de hoje e não se esqueçam de votar na nossa enquete la que está em cima das visualizações ! Até mais e fuii ! 

0 comentários:

Postar um comentário