Pages

Ads 468x60px

sábado, 6 de setembro de 2014

Mudanças, mudanças e mais mudanças !


Ola pessoa Douglas aqui para mais uma postagem, e na postagem de hoje eu irei passar mudanças sobre as datas de postagens que aconteceram esse mês , o titulo da postagem chamado mudança é porque eu tinha em uma postagem falado que iria ter a semana da ******** e uma postagem que seria meio que uma reportagem de um evento legal e eu também falei que em alguns dias terão alguns spoilers que revelaram como serão essas postagens ! 
Porem houve mudanças na ordem e nos dias dessas postagens, mesmo vocês não sabendo que dia ira ser , essa mudanças agora serão confirmadas porque não vai haver muito tempo para eu postar ... entendam melhor :

Eu pensei em a semana da ******* ser na segunda semana de setembro e como eu falei e vocês já sabem antes da nossa "Reportagem" então seria do dia 8 ao dia 13 com um encerramento no dia 14 ! Então a mudança será que a semana da ******* passará para o ser do dia 22 ao 27 com um encerramento no dia 28 ! E a postagem que será um meio que "Reportagem" não está confirmada , do jeito que eu quero porque não sei se vou ter o material que será necessário para essa postagem ! mais eu irei no local onde acontecerá esse evento que depois eu irei fazer meio que uma "Reportagem" sobre como foi será no dia 17 ( se não for adiado ) e a postagem será no dia 19 ! se tiver alguma problema com o material da postagem irei fazer com oque eu achar na internet ! 

Ta eu ja falei muito e agora irei passar certinho as datas :

  • SEMANA DA ********* DE 22 AO DIA 28 DE SETEMBRO
  • POSTAGEM SOBRE O EVENTO **** ** ***** **** DIA 19 DE SETEMBRO ! 
Então é isso pessoal , vou ficar por aqui e agora fiquem com uma charada que vai spoiler do evento que eu vou !!! 

TODO ANO TEM , AQUI JÁ TEVE NO ANO PASSADO E PODE SER BOM OU RUIM DEPENDE DE QUEM GOSTA DE IR , LA VOCÊ PODE SE DIVERTIR OU *************
E PARA ISSO É SO ESPERAR A 13ª HORA CHEGAR !

0 comentários:

Postar um comentário