Pages

Ads 468x60px

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

3º DIA DA SEMANA DA MUSICA POP

Olá pessoal estamos aqui para o terceiro dia da semana da musica pop , que está bombando aqui no blog e está deixando a galera ai cada vez mais animada e acessando o blog ! E você ai chama seus amigos , tios , tias , pai e mão ate seus avó e avó para virem ver a  semana de musica pop mais top de todas ! 

Hoje pessoal essa postagem vai ser bem pequena , porque logo em seguida sai o primeiro Drops que vai falar um pouco de um dos representantes desse estilo de musica ! 

E hoje pessoal não iremos fazer igual ano passado no terceiro dia da semana da musica eletrônica , irá ter uma enquete para vocês responderem e avaliarem a semana da musica pop e para  não ficar só isso irá ter a letra da musica que sera tocada hoje , e a tradução ! 

Pergunta : O que vocês estão achando da Semana da Musica Pop ? e o que você está achando das musicas ? E o que vocês esperam para os próximos dias ?

A. Está ótima , as musicas são as melhores e acho que só vai melhorar ! 

B. Está boa, as musicas estão legais , mais pode melhorar muito ! 

C. Está regular , porque as musicas são ruins de mais ! 

D. Tá muito ruim, nem vou indicar a ninguém essa coisa , a menos que melhore muito ! 

Então pessoal são essas as perguntas e vocês podem votar , la no canto do blog em cima das visualizações ! 

E agora a musica de hoje que é muito boa de uma cantora muito ousada ! mais que sempre da um jeito de arrasar !  


Isso mesmo Lady Gaga , com a musica ...

Lady Gaga - Marry The Night:


Essa é a musica mais velha que eu trago até agora , mais é uma musica que deveria passar aqui na semana da musica pop ! Essa musica tem uma produção incrível e esse é um dos fatores para que ela tenha passado por aqui ! 

E agora a letra e a tradução ! 

I'm gonna marry the night
I won't give up on my life
I'm a warrior queen
Live passionately tonight

I'm gonna marry the dark
Gonna make love to the stark
I'm a soldier to my own emptiness
I am a winner

I'm gonna marry the night
I'm gonna marry the night
I'm gonna marry the night

I'm gonna marry the night
I'm not gonna cry anymore
I'm gonna marry the night
Leave nothing on these streets to explore

Ma-ma-ma-marry
Ma-ma-ma-marry
Ma-ma-ma-marry the night

Ma-ma-ma-marry
Ma-ma-ma-marry
Ma-ma-ma-marry the night

I'm gonna lace up my boots
Throw on some leather and cruise
Down the street that I love
In my fishnet gloves
I'm a sinner

Then I'll go down to the bar
But I won't cry anymore
I'll hold my whiskey up high
Kiss the bartender twice
I'm a loser

I'm gonna marry the night
I'm gonna marry the night

I'm gonna marry the night
I'm not gonna cry anymore
I'm gonna marry the night
Leave nothing on these streets to explore

Ma-ma-ma-marry
Ma-ma-ma-marry
Ma-ma-ma-marry the night

Ma-ma-ma-marry
Ma-ma-ma-marry
Ma-ma-ma-marry the night

Nothing's too cool to take me from you
New York is not just a tan that you'll never lose
Love is the new denim or black
Skeleton guns or wedding bells in the attic

Get Ginger ready
Climb to El Camino front
Won't poke holes in the seats with my heels
Cause that's where we make love

Come on and run
Turn the car on and run

I'm gonna marry the night
I'm gonna burn a hole in the road
I'm gonna marry the night
Leave nothing on these streets to explore

Ma-ma-ma-marry
Ma-ma-ma-marry
Ma-ma-ma-marry the night

Ma-ma-ma-marry
Ma-ma-ma-marry
Ma-ma-ma-marry the nigh

Ma-ma-ma-marry
Ma-ma-ma-marry
Ma-ma-ma-marry the night

I'm gonna marry
Marry
I'm gonna marry
Marry
C'mon, c'mon
Tonight

Night, night, night


E agora a tradução ! 

Eu vou casar com a noite
Eu não vou desistir da minha vida
Eu sou uma rainha guerreira
Vivo apaixonadamente esta noite

Eu vou casar com a escuridão
Vou fazer amor com o decidido
Eu sou um soldado para o meu próprio vazio
Eu sou uma vencedora

Eu vou casar com a noite
Eu vou casar com a noite
Eu vou casar com a noite

Eu vou casar com a noite
Eu não vou mais chorar
Eu vou casar com a noite
Não deixarei nada nessas ruas para explorar

Ca-ca-ca-casar
Ca-ca-ca-casar
Ca-ca-ca-casar com a noite

Ca-ca-ca-casar
Ca-ca-ca-casar
Ca-ca-ca-casar com a noite

Eu vou amarrar minhas botas
Vestir uma roupa de couro e viajar
Pela rua que eu amo
Em minhas luvas arrastão
Eu sou uma pecadora

Então eu vou para o bar
Mas eu não vou mais chorar
Eu vou segurar meu uísque lá em cima
Beijar o barman duas vezes
Eu sou uma perdedora

Eu vou casar com a noite
Eu vou casar com a noite

Eu vou casar com a noite
Eu não vou mais chorar
Eu vou casar com a noite
Não deixarei nada nessas ruas para explorar

Ca-ca-ca-casar
Ca-ca-ca-casar
Ca-ca-ca-casar com a noite

Ca-ca-ca-casar
Ca-ca-ca-casar
Ca-ca-ca-casar com a noite

Nada é tão legal para me tirar de você
Nova York não é tão atraente que você nunca vai perder
O amor é o novo jeans ou a cor preta
Armas de esqueleto ou sinos de casamento no sótão

Deixa o Ginger pronto
Subo na frente do El Camino
Não vou fazer buracos nos bancos com meus saltos
Porque é aí onde fazemos amor

Venha e fuja
Ligue o carro e fuja

Eu vou casar com a noite
Eu vou fazer um buraco na estrada
Eu vou casar com a noite
Não deixarei nada nessas ruas para explorar

Ca-ca-ca-casar
Ca-ca-ca-casar
Ca-ca-ca-casar com a noite

Ca-ca-ca-casar
Ca-ca-ca-casar
Ca-ca-ca-casar com a noite

Ca-ca-ca-casar
Ca-ca-ca-casar
Ca-ca-ca-casar com a noite

Eu vou casar
Casar
Eu vou casar
Casar
Vamos, vamos
Hoje à noite

Noite, noite, noite


Link: http://www.vagalume.com.br/lady-gaga/marry-the-night-traducao.html#ixzz3ENVYPgvh

Então é isso pessoal espero que tenham gostado e esperam mais um pouco que hoje já sei o primeiro Drops da semana da musica Pop ! até mais 

0 comentários:

Postar um comentário